17 Julho 2012

Os Sims 3 + 12 expansões [torrent]


Para agradecer a os nossos leitores gastei (muito) do meu tempo á procura de todas as expansões, e encontrei esta que tem o Sims 3 Base, 12 expansões (infelizmente não tem o pack de acessórios Diesel) e ainda tem alguns mapas adicionais criados pela EA.



Vantagens:

  • não está em partes
  • é em torrent (se não tens clica aqui)
  • instala todas as expansões de uma só vez
  • já está crackeado e atualizado (1.34)

Desvantagens
  • Esta em inglês (mudar idioma)
  • Os mapas precisam de ser instalados no jogo (fácil)


Download:
Torrent

ou

Download: Uploaded | RapidGator | RapidShare | JumboFiles
Senha/Passwrod: www.blackboxrepack.com


Plataforma: PC
Estilo: Simulação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 17.5 GB


Instalação

  1. Para instalar emule o ficheiro .iso (Daemon Tools).
  2. Depois de aparecer o autorun clica em executar setup.exe
  3. Instala normalmente
  4. depois de instalado abre o 'O meu computador' e depois abre o disco rigido
  5. Encontra e abre a pasta 'Program Files' e depois a pasta 'Electronic Arts'
  6. Abre a pasta 'DLC' e move ou copia a pasta 'Electronic Arts' para 'Os meus documentos'
  7. abrir a pasta anterior (Electronic Arts) e mudar o nome da pasta 'The Sims 3' para 'Os Sims 3'
  8. Depois de copiar é só abrir o Launcher dos Sims 3 (uma janela que aparece ao abrir o jogo) clicar em 'Download' (no lado esquerdo), clicar em 'Seleccionar Tudo' e finalmente clica em 'Instalar' (em baixo)
  9. depois de abrir uma pequena janela deixa ela carregar e depois clique em seguinte, quando acabar é só fechar a janela pequena e clicar no circulo azul com um triângulo (á esquerda) para começar a jogar : )

99 comentários:

  1. quais a cuantidade de espansoes de the sims 3 ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus, cuantidade de espansoes

      Eliminar
    2. Jesus, cuantidade de espansoes²

      Eliminar
    3. G-zuis , não zoem vai que é doença.

      Eliminar
  2. quando boto o the sims 3 e as expansões no disco :D ta dando problema,oq eu faço?

    ResponderEliminar
  3. Gente não da pra entender o processo de instalação, vocês poderiam por gentileza colocar um passo a passo corrigido?
    BRIGADÃO

    ResponderEliminar
  4. Fantástico! Voces sao demais e agradeço imenso. Consigo jogar normalmente. Mas tenho um problema: Nao consigo, traduzir e nem adicionar objectos baixados. Quando abro o tradutor e seleciono o idioma ele dá erro. Será que voces podem me ajudar? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico! Voces sao demais e agradeço imenso. Consigo jogar normalmente. Mas tenho um problema: Nao consigo, traduzir e nem adicionar objectos baixados. Quando abro o tradutor e seleciono o idioma ele dá erro. Será que voces podem me ajudar? Obrigado

      Eliminar
  5. Oi pessoal.
    Estou precisando de uma ajuda para a instalação do jogo.
    Comecei a seguir as intruções que vocês colocaram acima, mas parei porque depois do jogo instalado, vou para Arquivos de programa e o nome que aparece é "Black_box" e não "Eletronic Arts".
    Contudo tem a pasta DLC mencionada. Mas fiquei perdida justamente nesta parte porque existem 4 pastas DLC diferentes e cada uma com uma pasta da Eletronic Arts.
    A partir daí não fiz mais nada com receio de fazer algo errado.
    Poderiam me ajudar por favor?
    Agradeço bastante o apoio. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já resolvi. Obrigada!

      Eliminar
    2. Nos aude sandra, muitos estao com o mesmo problema

      Eliminar
    3. Sandra tive o mesmo problema que o seu a instalação do jogo ocorreu certa , e você já pode jogar. Ela esta se referindo a instalação dos mapas de cada expanção, você deve ir na pasta World's and buildings la tem a pasta eletronic arts entao voce copia essa pasta para os meus documentos abre o inicializador do jogo vá em download seleciona tudo e clica em instalar depois de instalar você abre o jogo e todos os mapas e lotes estarão instalados!

      Eliminar
  6. Eu estou na mesma dificuldade que a sandra costa, oq devo fazer?

    ResponderEliminar
  7. Olá ... olha estou tendo problemas na instalação ... não passo do item 8, pois quando voce diz: Depois de copiar é só abrir o Launcher dos Sims 3 (uma janela que aparece ao abrir o jogo) clicar em 'Download' (no lado esquerdo), clicar em 'Seleccionar Tudo' e finalmente clica em 'Instalar' (em baixo) >>> EM BAIXO onde ??? não aparece nada referente a instalar ou instalação !!! Por favor me ajudee ! Obg

    ResponderEliminar
  8. Por favor,

    Coloca um vídeo tutorial, pra ajudar no passo a passo.

    Obrigado!


    Obs:Se alguem puder me ajudar na instalação fico grato!

    ResponderEliminar
  9. Eu consigo jogar, mas não sei como mudar para Português nem como instalar outros jogos, como a expansão da diesel!!!

    ResponderEliminar
  10. que tutorial fudido baxei 20 gigas de jogo pra nao jogar valew !!!!

    ResponderEliminar
  11. Sandra costa, se vc conseguiu resolver seu problema, poderia nos ajudar? pois quem postou nao responde as perguntas...

    ResponderEliminar
  12. Sandra costa, se vc conseguiu resolver seu problema, poderia nos ajudar? pois quem postou nao responde as perguntas...

    ResponderEliminar
  13. Vcs tem que instalar as expansões nesta ordem
    1ªThe sims 3;
    2ªVolta ao Mundo;
    3ºVida em Alto Estilo;
    4ºAmbições;
    5ºAcelerando;
    6ºCain... na Noite;
    7ºVida ao ar Livre;
    8ºGerações;
    9ºVida Urbana;
    10ºPets;
    11ºSuites de Luxo
    12ºHidden Springs
    13ºShowtime

    ResponderEliminar
  14. eu fiz o seguinte: depois de instalar vc entra na pasta da eletronics, DLC, copia o pack (como disseram os colegas existem alguns, e como eu não sabia qual, peguei o 3pack e colei nos meus documentos. entrei nessa pasta recem colada e mudei o nome da pasta the sims para os sims. deu certo (não sei se com todos os artigos). Para traduzir fiz download de algum tradutor na internet (não lembro onde, mas existem varios arquivos de tradução) extrai na pasta black box/ the sims3 (onde esta o executavel; "Laucher")executei o arquivo e tudo certo.
    Só tenho duvida se todos artigos (utencilios etc)estão aparecendo, pois achei poucos objetos.
    abç

    ResponderEliminar
  15. Gente me chamo Monique o meu problema foi:Quando montei a imagem e clickei para instalar abriu uma janla monstrando onde eu queria armazenar e algumas opições para mim seleciona então aperte em Avança e começou a carreguar e aperece as fotos do the sims só que quando chegou no 96,5% apareceu uma mensagem de erro numero 11 não sei o que eu faço gente me ajudem ....Demorei 10 dias para baixar e agora dá erro me ajudem :/

    ResponderEliminar
  16. Aja prosessador para aguentar todas as dlc (esplançoes)

    ResponderEliminar
  17. Puts cara valew me ajudou pra kct, e para a galera que ta com dificuldade vai uma dica, clika em setup
    e instala n presisa mecher nem pasta nenhuma, pelo menos no meu deu, e o jogo em ingles é melhor que nada não acham.

    ResponderEliminar
  18. que lixo, baixa 17 gigas, pra depois nao saber oque fazer, tutorial mal feito, ninguem conseguiu usar esse tutorial, e nao tem ninguem pra ajudar
    site lixo nessa parte

    ResponderEliminar
  19. Alguem pode por favor me explicar se é possvel instalar outras expançoes nesse pack do black box, tentei instalar o sobrnatural, mas nao consegui, espero q me ajudem

    ResponderEliminar
  20. Muito bom!!!!! Sem palavras..obrigada!!! fenomenal...

    ResponderEliminar
  21. conseguir instalar tudo e funcionando perfeitamente

    ResponderEliminar
  22. Instalação:
    1º Descompacte
    2º Monte o DvD pelo Deamon Tools ou Alcohol e abra o 'Setup.exe'
    3° Escolha suas DLC's Favoritas e instale
    4° Rode o seu game favorito pela área de trabalho

    Nota:
    Para ativar a DLC, vá para a pasta DLC onde está instalado o jogo

    1. Pegue a DLC que você quer instalar

    2. Mova para pasta Eletronics Arts em Meus Documentos
    Se a DLC é a World's and Buildings

    3. Instale conteúdo que quiser através Sims3Launcher
    Se o DLC é The Sims 3 Store DLC ( Pacote Sims 3 )

    4. Faça a mesma coisa do de cima
    Tenha certeza que tem espaço suficiente no seu HD antes de ativar alguma DLC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fácil falar, difícil é conseguir fazer.. Eu nem sei como fazer o primeiro passo, quanto mais! Ajudem me por favor

      Eliminar
  23. alguém sabe algum serial que pegue para criar a conta ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem como, já que é crackeado, apenas jogos originais tem essa possibilidade.

      Eliminar
  24. Alguem já tentou viajar? no meu não aparece o o boneco

    ResponderEliminar
  25. Gente eu consegui tudo ta funcionando perfeitamente vou passar o tutorial pra vcs
    1. Monte a imagem com o Daemon Tolls Lite ou Pro e clique em setup vai intalar e depois marque a opção criar icone no desktop e conclua

    ResponderEliminar
  26. Amigo anonimo 13 de dezembro de 2012, 16:02
    Eu não entendi bem a questão das dlcs (o que é dlc no sims3?). Se eu quiser jogar com todos dlcs ao mesmo tempo,devo copiar todas pastas e colar em meus doc? Desculpe a ignorancia, sou leiga.

    ResponderEliminar
  27. como eu ja tinha o sims 3 intalado antes mas depois deixou de dar eu encontro uma pasta a disser eletronic arts mas so tem do jogo antrior e nada do novo
    oque fasso porfavor responda obrigado

    ResponderEliminar
  28. alguem ja conseguiu atualizar para 1.42? Como fez? Qual a atualização necessária para o estações? Alguem que tenha baixado o jogo por aqui, ja instalou o estações?

    ResponderEliminar
  29. consegui instalar mas o jogo não abre pk diz que não é original. que faço ?

    ResponderEliminar
  30. Essa senha nao entra, tem outra senha?

    ResponderEliminar
  31. Bem que podiam colocar uma explicação descente de como instalar em , meu problema é que quando abro o jogo diz que o Launcher parou de funcionar e não abre , e tá super mau explicado a parada da DLC , Ajudem-me Please , não baixei 18 Gb Atoa pfvr !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu acontece a mesma coisa... diz que o Launcher parou de funcionar

      Eliminar
  32. está dando erro, não consigo instalar!! informa que o arquivo esta corrompido e pedee o unarc.dll???

    ResponderEliminar
  33. voce consegue a expansao do thesims3 - sobre natural ?

    ResponderEliminar
  34. Oi gente, é assim eu não percebo nada de nada de como fazer a instalação disso. Eu sou um(a) grande fã dos sims 3 e adoraria jogar às expansôes, porque o sims 3 básico torna-se um pouco aborrecido :/
    Por favor ajudem-me o mais depressa possível. Agradeço ;)

    ResponderEliminar
  35. Pessoal, depois de várias tentativas instalações e reinstalações, eu consegui jogar normal.
    1. Emule o download e faça as instalações
    2. Abre o “ meu computador ” depois “ disco local ” e depois “ arquivos de programas “ em seguida abra a pasta “Black_Box”
    3. Abre a pasta DLC e depois a pasta ” World's And Buildings”, copie a pasta “Electronic Arts “ e cole a na pasta nos “meus documentos”.
    4. Depois execute o the sims 3 normalmente e vá em “downloads” selecione tudo e instala.
    5. Pronto pra jogar.

    Para mudar para Português é o seguinte.

    1. Segure a tecla do Windows e aperte R para abrir o comando executar e digite regedit ;

    2. Entre na seguinte chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/SIMS/THE SIMS 3
    e modifique os seguintes dados:

    country = BR
    Locale = pt-br

    3. E feche o regedit (não precisa reiniciar o PC).
    OBS: Faca isso com todas as expansões!
    Fonte: forum.maniasim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar.. pq ate agora não funfou nada aqui!

      Eliminar
    2. Eu também preciso imenso de ajuda, é assim: Eu amo os sims3 e gostaria imenso de ter as expansões todas se possível, o problema é que não sou lá muito bom/boa em instalações de jogos, por isso gostava que me explicassem q«como fazer isso, mas detalhadamente, por favor! :)

      Eliminar
    3. Caro colega abrigado pela grande ajuda fico otimo a parabens pelas postagem, Abraço Zelta 53

      Eliminar
  36. Pessoal o meu ta dando uma mensagem que meu the sims base esta em uma versão incopativel com a expansão.. me ajudemmm!

    ResponderEliminar
  37. Gnete preciso atualizar meu jogo.. baixei uma atualização porém quando finaliza a instalação do update, dá erro no meu jogo.. socorro, me ajudem!
    Cadê o dono desse negocio..??

    ResponderEliminar
  38. Manuela , o seu jogo base do the sims ja estava instalado antes desse pacote?

    ResponderEliminar
  39. como eu faço para tirar a espanção mundo doce?não gostei dela.

    ResponderEliminar
  40. Nossa cara vlw mesmo.... Mas gostaria de saber se eu tentar instalar o Sobrenatural e Estações vai dar erro???

    ResponderEliminar
  41. Basta seguir esses passos e você vai jogar com tudo completo:

    Instalação
    1. Para instalar emule o ficheiro .iso (Daemon Tools).
    2. Abra o disco que voce emulou pelo Daemon Tools e abra o setup.exe
    3. Instala normalmente
    4. Depois de instalado vá em ' C:\Program Files\Black_Box\The Sims 3 Complete Edition '
    6. Abre a pasta 'DLC' e copia todas as pastas 'Electronic Arts' para 'Os meus documentos' ou 'Documentos'
    8. Depois de copiar é só abrir a pasta criada na area de trabalho The Sims Coleção e executar o THE SIMS 3 (Abrira um menu)
    click em 'Download' (no lado esquerdo), click em 'Selecionar Tudo' e finalmente click em 'Instalar' (em baixo)
    9. depois de abrir uma pequena janela deixa ela carregar e depois clique em seguinte, quando acabar é só fechar a janela pequena e clicar no circulo azul com um triângulo (á esquerda)
    para começar a jogar : )


    Depois que tiver feito todo o processo, abra o arquivo de tradução como ADMINISTRADOR se não ele não funciona, basta clicar na lingue que prefere e dar OK. depois é so curtir

    ResponderEliminar
  42. Oi pessoal, eu tenho um problema, é assim: Eu fiz a atualização do jogo sims 3 básico para depois meter as expansões, mas depois de ter feito a atualização do jogo eu carreguei no ícone do sims3 básico e disseram "Foi alcançado o limite de licença para este produto". O que faço?
    Ajudem-me por favor :)

    ResponderEliminar
  43. o meu ta dano erro na instalação com 10,8% ta dando erro unarc.dll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta deixar sua HD primária (C:) com pelo menos 20gigas livres, mesmo se for instalar em outra unidade. Aqui eu fiz isso e deu certo!

      Eliminar
  44. EU VOU POSTAR UM TUTORIAL 100% CORRETO DAQUI Á POUCO

    ResponderEliminar
  45. Instalação 100% testada e aprovado
    Meu nome é stevan
    E vou ensinar como instalar sem erros, em 12 passos o que eu escrevi, blz
    Qualquer coisa quiserem tirar duvidas, meu face:
    Stevansk8@hotmail.com

    1. Para instalar emule o ficheiro .iso com o (Daemon Tools).

    2. Depois de aparecer o autorun clica em executar setup.exe

    3. Instala normalmente, clique nos quadrados p instalar o directx, mesmo vc tendo clica que ele vai intalar e atualizar é rápido.

    4. Depois de instalado segue esses passos, vá em > Meu computador > Disco local > Arquivos de Programas (x86) > Black_Box > The Sims 3 Complete Edition > DLC, e abra essa pasta > The Sims 3 Store DLC (Package v1).

    5. Dentro da pasta > The Sims 3 Store DLC (Package v1), copie a pasta Electronic Arts para 'Os meus documentos'

    6. Ábra a pasta (Electronic Arts) a que vc copiou para os meus documentos, e mude o nome da pasta The Sims 3 para Os Sims 3. beleza até aqui?, Agora ta mais fácio.

    7. Agora vou explicar o que a pessoa q fez o tutorial dessa página não soube

    8. Após ter feito os passos do (1 até o 6), vc vai na sua tela inicial (Área de Trabalho), lá vai estar uma pasta que o jogo criou chamada (The Sims Complete Edition), achou? Beleza, vc vai abrir ela e dentro vai estar os atalhos dos the sims instalados.

    9. Vc vai no que esta escrito (The Sims 3) e vai clicar com o botão direiro do mause e seleciona > Abrir local do arquivo, ae vc clica em cima do arquivo original com o botão direito do mause > enviar para > Área de trabalho criar atalho, tudo serto até aqui. Aquela pasta que ta com os atalhos dos the sims vc n usa mais pode apagar se quiser.

    10. Ou p fazer o atalho vc pode seguir esses passos também que vai dar no mesmo lugar:
    Computador > Disco local > Arquivos de Programas (x86) > Black_Box > The Sims 3 > Game > bin e o arquivo (S3Launcher), é oque vc vai clicar pra enviar atalho pra área de trabalho.

    11. Agora é só vc ir na área de trabalho ou tela inicial q é a mesma coisa e esse atalho é o que vc vai usar pra jogar. Não precisa fazer mais nada, já ta tudo instalado e configurado no jogo, mapa, moveis etc, porem eu não traduzi ainda, mas isso é fácio. Bom jogo.

    12. Para traduzir faça download de algum tradutor na internet e extraia ele na pasta black box > the sims 3 onde vc pegou o atalho que vc esta jogando e execute o arquivo e blz, bom jogo, qualquer dúvida entre no meu facebook q eu explico blz bom jogo galera... Stevan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pede me um condigo de registro como faço?

      Eliminar
    2. ARRASOOOOOU Stevan, estava mais de 12 hrs tentando instalar !!

      Eliminar
  46. 12. Para traduzir vc vai no menu iniciar e digita a palavra regedit e apertem enter,
    Abra o regedit, Vai abrir uma janela nela vc vai seguir esses passos > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Wow6432Node > Sims > The Sims 3 ao clicar em cima da pasta (The Sims 3)
    Ao lado direito vai aparecer uns arquivos, vc vai e clica no Locale > vai abrir uma janela, vc digita no dados de valor PT-br no lugar do que estava escrito e de ok e feche as janelas , seu sims 3 já esta traduzido, mas vc primeiro, testa o jogo se abrir e estiver em inglês ainda, ou o atalho não abrir, calma, é só vc apagar o atalho e entrar no local do atalho: Computador > Disco local > Arquivos de Programas (x86) > Black_Box > The Sims 3 > Game > bin e o arquivo (S3Launcher) vc vai mandar um atalho dele de novo pra área de trabalho, testa o jogo pra ver se abre se o atalho não estiver abrindo, ou se abrir mas estiver em inglês, vc entra lá na pasta do original do atalho de novo e clica no TS3, ele vai abri já em português, mas não vai ter aquela tela do começo a de inicialização, mas blz, entre no jogo e ve se esta tudo em português, blz, entra numa casa só pra dar salvar, sabe opições salvar e sair, ae vc pode sair dessa tela que o atalho da área de trabalho vai funcionar beleza e em português, se demorar na primeira vez espere um pouco, mas esse funciona 100% eu testei vlw galera, na duvida meu face ae stevansk8@hotmail.com
    É o mesmo pra email blz.

    ResponderEliminar
  47. e essa tradução vc só faz no que eu escrevi ae no post anterior, não precisa colocar em todos não, só faz o que eu falei anteriormente que ele traduz todas as expanções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BRother, desde quando eu baixei o jogo venho tendo problemas com o grafico dele, fica bugando direto, tipo, quando vou comecar uma familia por exempl, mostra a cidade onde eu vou morar toda cinza e dando uns legs meio doido, como posso ta reslvendo isso...? a paz brother!

      Eliminar
    2. Estou com o mesmo problema, tu conseguiu resolver??

      Eliminar
  48. Valeu stevan... segui seu tuturial e deu tudo sertinho... parece estar a fubcionar na perfeiçao... brigada mesmo! :=

    ResponderEliminar
  49. Hey, eu tenho o jogo original base, e duas expansões originais, eu posso baixar que não vai ter problema algum???

    ResponderEliminar
  50. tem a vida de universitario nesse pacote?

    ResponderEliminar
  51. Cara, eu até instalei até ala q foi instalado com sucesso, fiquei confuso na parte da pasta q tem q mover la pq os nomes tão diferentes e fala pra mover mas não fala qual delas mover, Mas no final de tudo, o pior é que quando clico pra jogar o jogo nem abre, fica carregando e fala q o "launcher" teve que ser interrompido

    ResponderEliminar
  52. gente eu consegui instalar de boa e tudo... Mas na hora de jogar o gráfico do jogo está todo desconfigurado. Depois q eu escolhi qual cidade eu queria deu uma mensagem dizendo que a placa de vídeo do meu notebook não foi reconhecida pelo jogo. Alguém sabe o que fazer?

    ResponderEliminar
  53. Respostas
    1. Agradeço pelo site ótimo, li os tutoriais e saiu tudo certo parabéns, Funcionando 100% ... escrevi errado *---*

      Eliminar
  54. Pessoal, no link está o torrent com o jogo base + 12 expansões e tem os links dos updates (Vida de Universitário, Estações, Ilha Paradisíaca...):

    http://thepiratebay.sx/search/the%20sims%203%20blackbox/0/99/0

    Eu instalei e deu certinho!!

    Video tutorial para instalar os updates:
    http://www.youtube.com/watch?v=8BsN_m5cqTU

    ;)

    ResponderEliminar
  55. O meu torrent não está começando a baixar do BitTorrent, e agora?

    ResponderEliminar
  56. O meu diz que a instalação tá incompleta...

    ResponderEliminar
  57. Murillo:

    Não tem 12 expansões nesse link , faltam > Supernatural, University Life , Seasons , Isle Paradise e Into Future .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Murillo:

      Bem, acabei de baixar e instalar e estou com um problema , "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. Alguem sabe como proceder?

      Eliminar
    2. Murllo:

      Bem, devido a este erro o qual não consegui consertar, desisti de instalar.

      Eliminar
  58. - QUEM PUDER ME AJUDAR ME ADICIONA NÃO ENTENDIR NADA DESSE TUTORIAL .. QUEM PUDER ME EXPLICAR MELHOR ME ADICIONE https://www.facebook.com/gaabrielwinchester.100
    OU SKYPE : gaabrielsaa ( OBRIGADO AI GENTE ABRAÇOS ) ! OBS : O JOGO JA ESTÁ INSTALADO SO QUERO SABER O QUE MAIS PRECISO FAZER ..

    ResponderEliminar
  59. consegui resolver este problema de "nao iniciar o jogo pelo launcher"
    baixei um "programa' aki http://www.dll-files.com/thank-you-for-installing/?langid=ptbr&down_file=d3dx9_31.dll
    resolveu p mim...

    ResponderEliminar
  60. depois de fazer todos os passos que ensinaram acima, eu baixer um programa q conserta erros no dll, procura no goole gente, ai o meu rodou normal

    ResponderEliminar
  61. Quem Consigui instala joga e tudo mais Comentem:Sim ou Nao

    ResponderEliminar
  62. ola bom dia baixei o the sims e instalei os arquivos mas quando abro o jogo a cidade nao aparece ,alguem poderia me ajudar?? ja tentei arrumar os graficos mas toda vez que mudo eles voltam para low naoi sei o que fazer por favor se alguem tiver uma resposta me ajude

    ResponderEliminar
  63. como eu faço para adicionar mais extensões

    ResponderEliminar
  64. Tudo errado ! É só ir em arquivosdeprogramas > blackbox > The Sims 3 Complete Edition > DLC. Chegando lá entre em todas as pastas The Sims 3 Store DLC e vá até os ultimos arquivos, nas duas primeiras a ultima pasta será packages, e a terceira o nome da ultima pasta será downloads, entre em todas e copie o que está lá para a pasta downloads que está dentro de World's And Buildings. Após isso pega essa pasta downloads com todos os arquivos das outras pastas já copiados para ela e copie ela para Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 3 e substitua a pasta downloads que há lá pela sua pasta download copiada com todos os arquivos de DLC. Pronto Agora é só no launcher do jogo selecionar a opção downloads clickar em select all e mais abaixo clickar em install esperar e está tudo pronto.

    ResponderEliminar
  65. existe a possibilodade de instalar a expansao ilha paradisiaca? me ajudem porfavor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gente a maioria dos jogos pirata procure estalar off line que dá certo!! pra quem num sabe vai essa dica, pra quem sabe pq num ajuda ao proximo ao invez de tirar sarro!!!!

      Eliminar
  66. Olá, na minha instalação ocorreu tudo bem, mas na hora de baixar as extensões nao apareciam os itens, então eu mudei o nome da pasta os sims 3 para the sims 3 e os itens apareceram.
    C:\Users\UserName\Documents\Electronic Arts\The Sims 3.

    ResponderEliminar
  67. ola boa tarde quero extrair a pasta e tapedindo uma senha qual é pff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senha/Passwrod: www.blackboxrepack.com

      Eliminar